sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tudo...sob a luz do nosso amor


Tudo...sob a luz do nosso amor

No vento, na chuva, no silêncio
No espelho, em meu passado, no futuro
Existe algo ligado ao meu ser, como estrelas no céu

Vem a noite, raia o dia
Luz que brilha em peito que se ilumina num abraço de amor
Sereno amor: suave como o aroma da flor, grandioso como o sol

Tudo me faz te amar
Em meus olhos lembranças se refletem 
Desde o menino que sonhava com as estrelas

Sonhos perdidos no tempo, amor presente sempre em minha vida
Na ausência, na presença, no sentimento, no pensamento
Saudade de nossa casa distante, num tempo que nunca passará

Perdido e achado num universo feito para nós
Como a noite acha o dia e o dia a noite, com ela as estrelas
Sonhando assim, desde menino, te procurei...

Onde andarás? me perguntava
...e te procurei em cada sonho, em cada estrela
Em todo lugar a esperança não me abandonava

Me perguntava...por quem procuro?
Mas sabia que existias
Te procurava, te esperava

Sonho meu, amor do tempo passado, presente e futuro
Se quiseres saber o que eu buscava nas estrelas...te digo
...era você!

Ghost